terça-feira, 4 de novembro de 2008

Dicas espertas!!!

Se você se atrapalha com certas etapas da maquiagem, confira estes truques:


Equilíbrio total: o problema é fazer traços firmes no contorno dos olhos? Fique de frente para o espelho e, com o cotovelo apoiado, segure o lápis perpendicularmente ao olho para fazer o traço.


Dedinho herói: um bom truque para evitar que o rímel borre suas pálpebras é colocar o dedinho (ou uma colher de café) por trás dos cílios.


Nada de grude: você pode aplicar varias camadas de rímel. Desde que entre uma e outra os escove para impedir que empolhem.


Rebeldes sem causa: quer manter a sobrancelha alinhada? Aplique rímel incolor para fixar os pêlos rebeldes.


Lábios lisinhos: uma boa dica para disfarçar os vincos dos lábios é aplicar o botom com o pincel verticalmente, faixa por faixa, preenchendo toda a boca.


Superbonder: aplicar pó nos lábios antes do batom ajuda a fixá-lo melhor, evitando que escorra.


Mata-borrão: não esqueça de ter sempre à mão cotonetes e removedor de maquiagem para corrigir eventuais errinhos sem precisar começar tudo de novo.


Operação desmanche: de nada adianta caprichar na maquiagem se você esquecer de removê-la direito - sua pele acaba pagando caro por esse desleixo. Lembre-se: são duas etapas antes do tônico e hidratante - primeiro você remove a maquiagem com um produto específico e depois limpe sua pele com sua loção de limpeza. Use um removedor especial para a região dos olhos e outro para o rosto.