sábado, 1 de novembro de 2008

Maquiagem e auto-estima


Ainda existem pessoas que acham que maquiagem é apenas algo pouco importante na imagem da mulher, que não tem relevância em sua aparência, nós discordamos, pois existem até tratamentos através da maquiagem para recuperar a auto-estima em mulheres debilitadas por doenças como a Leucemia
Isto mostra a importância da aparência para que a mulher se sinta bem com sigo mesma e com o mundo.
Defendemos que a beleza e a feminilidade devem ser realçadas, e nosso conceito de beleza é que, em cada pessoa existe uma beleza especial, própria, um brilho que apenas os mais sensíveis conseguem enxergar, e com ajuda de algumas técnicas, como a maquiagem, é possivel torná-las visível a todos, fazendo com que tenha segurança de ser você mesma, sem procurar copiar ou desejar a beleza de outra.
Deixe sua opinião.

5 comentários:

  1. Parabens pelo Blog!!! Ele aborda um tema relevante e de muita importância para as mulheres. Concordo que as mulheres conheçam sua beleza...cada uma tem algo especial..e como diz no artigo aqui postado, a técnica da maquiagem ajuda a realçar essa beleza. Parabens...

    Forte abraço

    Wilson Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você. Agora com idade de ser avó tenho me interessado mais por maquiagem e lendo e aprendendo em blogs como o seu, estou me realizando.
    Lucinha54

    ResponderExcluir
  3. Editar perfil



    Editar perfil
    URL do OpenID:


    Editar perfil
    Nome:

    URL:


    Visualizar
    Editar Anônimo disse... Olá !!!! Adorei seu Blog, sou apaixonada por maquiagem e plena defensora dos poderes que ela tem, inlcuindo na saúde e autoestima, estou abrindo uma loja de maquiagem em São Paulo e procuro pessoas apaoxionadas pela maquigem para fazer parte da minha equipe, quem tiver interesse me escreve : jennicerp hotmail com

    Obrigada Grande Abraço para todas a fãs de maquiagem

    ResponderExcluir
  4. Olá !!!! Adorei seu Blog, sou apaixonada por maquiagem e plena defensora dos poderes que ela tem, inlcuindo na saúde e autoestima, estou abrindo uma loja de maquiagem em São Paulo e procuro pessoas apaoxionadas pela maquigem para fazer parte da minha equipe, quem tiver interesse me escreve :

    Obrigada Grande Abraço para todas a fãs de maquiagem

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Sou estudante de maquiagem, SENAC e também acredito que a maquiagem vai além da beleza.Ela consegue resgatar auto-estima, etc.
    Me interesse trabalhar com maquiagem e gostaria do contato para enviar meu cv.
    Meu e-mail é: mariapaula.siqueira@gmail.com

    Feliz 2010 a todos,

    Maria Paula

    ResponderExcluir