quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Maquiagem definitiva

Deve ser um luxo acordar como a mais bela personagem da novela das 20hs. Toda linda e maquiada. Além de não perder mais horas em frente ao espelho se maquiando ou ainda corrigir algumas imperfeições. E tudo pode ser solucionado com a maquiagem definitiva. Certo?!

É mais todo cuidado é pouco! Essa técnica que é chamada de pigmentação na pela como se fosse uma tatuagem definitiva e usada principalmente na área dos olhos, lábios e sobrancelhas para correções e ainda permite corrigir alguma imperfeição da pele como manchas e cicatrizes.

Mas é preciso ter cuidado, pois se o resultado não for satisfatório não é tão fácil assim para remover o erro. É preciso utilizar laser para corrigir e há partes que podem ser prejudicadas com as sobrancelhas, pois o mesmo laser que é utilizado para remover os pigmentos faz com que os pêlos caiam... Já pensou!Álem de que em área mais claras como a correção de manchas os pigmentos utilizados são muito claro daí o laser não consegue remover a tatuagem da pele.

Na dúvida?!

As mulheres devem pensar muito antes de fazer o procedimento. Então a dica é faça uma pesquisa, verifique a higiene do local, se esta regulamentado pela vigilância sanitária, se o estabelecimento tem nome no mercado, se as agulhas são descartáveis. Ok!

Um comentário:

  1. É super importante mantermos a pele limpa, tonificada e protegida o ano todo, a não ser que a pessoa queira passar por um doloroso peeling. Beijão à todos!!

    ResponderExcluir